Nadal destaca lentidão da quadra em Barcelona

Espanhol foi homenageado ao ter a quadra central batizada com seu nome.

Rafael Nadal
Realis

Escrito por

A estreia de Rafael Nadal na quadra que leva seu nome, no ATP 500 de Barcelona, foi extremamente tranquila diante do brasileiro Rogério Dutra Silva. No entanto, segundo o próprio espanhol, sua tarefa na segunda rodada será um pouco mais difícil.

“Foi uma partida relativamente tranquila, onde tive o controle por grande parte do tempo. Sair com 2/0 no segundo set me permitiu jogar mais relaxado em seguida. Estou contente com a partida, a quadra estava muito lenta, mas estou feliz mesmo assim”.

Posteriormente o espanhol ainda analisou o que o espera na partida desta quinta contra Kevin Anderson. “Amanhã terei uma partida difícil contra Anderson. As condições aqui não ajudam muito a enfrentar jogadores como ele. Muitos acreditam que as condições lentas favorecem os especialistas em saibro, mas é o contrário disso. Quando as condições são lentas, os tenistas que sacam forte e batem mais plano na bola tem uma vantagem. Ele sem dúvidas é um dos tenistas mais perigosos do circuito, será um jogo muito difícil”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter