Mouratoglou diz que Serena tem dúvidas sobre jogar torneios europeus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mouratoglou diz que Serena tem dúvidas sobre jogar torneios europeus

Serena Williams
Tennis Australia
Tênis News - 29/07/2020 - 19:06
Paris
Em entrevista á agência de notícias Reuters, o treinador Patrick Mouratoglou falou sobre o risco de exigência de quarentena para os atletas no trânsito entre Estados Unidos e Europa, e revelou que Serena Williams não sabe se joga na Europa.

O treinador francês comentou as "perguntas sem respostas" que ainda circulam sobre a organização do US Open. Para ele, o "US Open não pode ser um torneio nacional" e seu grande problema está na falta de clareza a respeito dos trânsitos de viagem, principalmente de entrada nos Estados Unidos, na qual destaca o bloqueio a sul-americanos, e a saída do circuito para a Europa onde uma quarentena seria obrigatória.

"Se tiver quarentena, significa que os jogadores não poderão disputar Roma e nem Madri. Mas se eles não puderem jogar em Madri e Roma e tiverem que cumprir a quarentena significa que eles ficarão sentados em sua apartamento por duas semanas, antes de jogar um Grand Slam no saibro, isso é loucura", comentou.



Treinador de 2012 da maior vencedora de Grand Slams na Era Aberta com 23 título, a norte-americana Serena Williams, Mouratoglou comentou a dúvida da pupila em disputar os torneios europeus:

"Serena está na mesma situação de todos aqueles que forem jogar o US Open", pontuou ele destacando que o seu foco é seguir vencendo Grand Slam e disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

“Tecnicamente eu não sei se um jogador que estiver nos Estados Unidos, e Serena mora ali, estará apto para viajar à Europa sem restrições", explicou. “Novamente há perguntas precisando de respostas para todos os jogadores, incluindo Serena. Se ela quer jogar na Europa? Claro que ela quer, o que ela precisa agora é saber se ela pode", concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance