Federer acredita em início emocionante para 2018

Suíço vê grande momento no retorno de lesionados e crescimento dos jovens.

Roger Federer
Divulgação

Escrito por

Não há dúvidas de que o Australian Open 2018 será um dos torneios mais esperados em muito tempo pelos fãs de tênis. O bom momento de Rafael Nadal e Roger Federer, números 1 e 2 do mundo respectivamente, se unirá à novos nomes e ao retorno dos lesionados.

Nesta linha segue a análise de Roger Federer para o site tennis.com, declarando que a ATP foi viver um início de temporada emocionantes em 2018. “Voltar sempre um desafio para o corpo e sua equipe, uma vez que é preciso paciência e positividade”, declarou o suíço. “Dos que já estiveram no topo do ranking como Andy e Novak espero grandes coisas. Talvez não logo de início, mas quem sabe o que funcionou para mim e Rafa também não funcione para eles?”.

“Também espero que Kei (Nishikori), Tomas (Berdych) e Milos (Raonic) encontrem seu caminho de volta na Austrália, pois seria um regresso épico para todos os rapazes. Se juntarmos todos que estão retornando de lesões, os rapazes que jogaram em Londres e os mais jovens, o início de 2018 pode ser muito emocionante”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter