Nadal sobre duelo Federer-Djokovic: ‘Sei bem quem quero que ganhe’
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nadal sobre duelo Federer-Djokovic: ‘Sei bem quem quero que ganhe’

Rafael Nadal
ATP Finals
Tênis News - 13/11/2019 - 21:28
Londres, Inglaterra
Na manhã desta quarta-feira, o espanhol Rafael Nadal venceu sua primeira partida no ATP Finals, seguindo na luta para defender sua liderança do ranking. Em coletiva, o espanhol falou sobre a disputa e comentou sua vitória diante de Medvedev.

Embora dependa basicamente de si mesmo para garantir a liderança do ranking — precisa atingir a final — o espanhol pode ter uma ajudinha do suíço Roger Federer, que enfrenta Djokovic nesta quinta e pode dar o posto ao espanhol caso saia vitorioso.

“É claro que eu sei bem quem quero que ganhe, mas por outro lado é bom que tudo continue a depender de mim, independentemente dos resultados de Novak”, confessou o espanhol, que neste momento.



A oportunidade de brigar com mais tranquilidade pelo número vem também da vitória de virada que teve nesta quarta, em quase 3h de partida, contra o russo Daniil Medvedev, na qual o espanhol assumiu ter tido sorte. “Isso acontece uma vez em cada 1000 e sempre é necessária uma dose de sorte, especialmente nessa superfície. Deve ser muito difícil para ele, mas é um grande jogador e certamente aprenderá com a situação”, comentou o espanhol sobre o russo estreante na competição.

Facebook Lance Twitter Lance