Djokovic desconversa sobre parceria com Agassi

Definição de técnico sai nas próximas semanas

Novak Djokovic
Divulgação Madri

Escrito por

Novak Djokovic, número dois do mundo, não disse que sim e nem que não. Ele não confirmou uma suposta negociação com Andre Agassi conforme havia adiantado veículo britânico e disse que vai decidir técnico até Roland Garros.

Nole comentou após vencer o espanhol Nicolas almagro por 6/1 4/6 7/5 em sua estreia em Madri: "Entendo que as pessoas queiram especular e tentando olhar para possíveis técnicos e criando uma lista pois eu disse que o ideal seria alguém que se adeque com o perfil de uma pessoa que já tenha ganho GRand Slams antes, não existem muitos desses campeões na história do esporte e é normal que as pessoas coloquem nomes. Não posso falar mais que isso, vou pensar em quem quero no meu time, agora não tenho ninguém ainda, mas acho que ali por Roland Garros ou depois já deva ter alguém".

Nole também disse que não irá ao jogo entre Real Madri e Atlético de Madri por conta de sua partida de oitavas na quinta-feira e comentou a vitória suada sobre o 76º e ex-top 10: "Foi a quarta partida no saibro este ano pra mim e todas foram para 6/4 ou 7/5 no terceiro ser, todas foram mais ou menos iguais e dramáticas, acho que estou sendo testado todos os jogos. Do lado positivo é bom para o psicológico, ganhar confiança e força mental. Obviamente que quando não se está ganhando muitos jogos é preciso construir o nível de confiança, entãoganhar jogos ajuda".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter