Com presença de Alexandre Pato, Sharapova arrasa e faz semi em Tianjin
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com presença de Alexandre Pato, Sharapova arrasa e faz semi em Tianjin

Da esquerda para a direita: Maria Sharapova, Alexandre Pato e Stephanie Voegele
Foto: Divulgação
Tênis News - 13/10/2017 - 09:25
Tianijn (China)
A tenista russa Maria Sharapova, número 86 do mundo e ex-líder da WTA, segue à passos largo em busca de seu primeiro título após a suspensão de 15 meses por doping. Nesta sexta-feira a musa se garantiu nas semifinais do torneio de Tianjin, na China.

A russa dona de cinco Grand Slams superou a qualifier suíça Stephanie Voegele, 196ª colocada, por fáceis 6/3 6/1 e vai encontrar a terceira favorita, a chinesa Shuai Peng, 25ª colocada, que derrotou a espanhola Sara Sorribes por 6/0 6/1.

O sorteio do saque e escolha de lado foi feito pelo jogador de futebol brasileiro e craque do time local, Tianjin Quanjian, Alexandre Pato, que brilhou no São Paulo, Internacional e Corinthians. Pato acompanhou a partida da russa.

"Obviamente que ela gosta muito de jogar aqui e defende o troféu, então se sente bem com a quadra e a atmosfera. Não jogamos há um bom tempo e sei que será uma dura partida só porque ela está na semi e quanto mais longe mais difícil no torneio. Espero elevar meu nível nesta ocasião", apontou Sharapova sobre o duelo deste sábado.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance