Chardy surpreende Carreno na estreia em Portugal. Cuevas vence e pega Fognini

Primeiro jogo de Fognini após título em Monte Carlo será contra uruguaio

Fabio Fognini no Masters de Monte Carlo em 2019
Divulgação

Escrito por

Em seu segundo torneio desde o retorno às quadras em razão de uma lesão no cotovelo, o espanhol Pablo Carreño Busta, 38º do ranking da ATP, foi surpreendido pelo francês Jeremy Chardy, 42º, na estreia do ATP de Estoril, em Portugal.

Cabeça de chave sete, Carreno lutou por 2h03 e acabou derrotado com placar de 5/7 6/1 6/2 tendo convertido dois aces contra 10 do francês, que venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 61% de aproveitamento do espanhol.

Na segunda rodada, Chardy encara outro espanhol, o qualifier Alejando Davidovich, 167º, que venceu o norte-americano Taylor Fritz, 58º, pelo placar de 7/6 (3) 6/4.

Chardy nunca enfrentou o jovem espanhol.

Cuevas bate italiano e encara Fognini

O uruguaio Pablo Cuevas, 67º do ranking, entrou na chave do ATP 250 de Estoril como lucky-loser após a desistência do sérvio Laslo Djere e encarou o qualifier italiano Salvatore Caruso, 152º, e precisou de 1h10 para fechar o placar em um duplo 6/2.

Na segunda rodada, Cuevas encara o cabeça de chave dois do torneio, o italiano Fabio Fognini, que vem do título do Masters 1000 de Monte Carlo.

Fognini e Cuevas já se enfrentaram seis vezes no circuito profissional, tendo o italiano 4/2 no confronto direito e vencido o último encontro entre eles, na chave do brasil Open em 2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter