Boscardin e Loureiro atingem a semi na Copa Guga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boscardin e Loureiro atingem a semi na Copa Guga

Tênis News - 13/10/2017 - 09:27
Florianópolis (SC)
Com estratégia e talento, Pedro Boscardin avançou à semifinal dos 14 anos na Copa Guga Kuerten Infantojuvenil. Cabeça-de-chave número 1, o catarinense confirmou o favoritismo ao superar o paulista Gabriel Constantino, em dois sets, parciais de 6/2 e 6/3.

O atleta da RS Tennis, de Joinville (SC), comentou: “Meu adversário jogou muito bem. Foi um jogo equilibrado, esperava por isto. Sabia que ele vinha jogando bem, mas consegui me superar e desenvolver meu melhor tênis”, avaliou Boscardin, que iniciou o duelo, nervoso. “Entrei um pouco tenso no começo do jogo, consegui abrir vantagem de 2 a 0 e depois me desconcentrei, mas consegui voltar ao jogo e fui superbem”, avaliou.

Tricampeão da Copa Guga Kuerten, nas categorias 9, 10 e 12 anos, Boscardin encara Richard Gama em busca de uma vaga à final. No outro duelo semifinal, o paulista Gabriel Generoso encara outro atleta da RS Tennis, João Victor Loureiro que marcou 6/1 6/2 diante de Demetry Levy.

O campeão terá vaga no Le mondial Lacoste, torneio com os melhores do mundo que acontece junto com o ATP World Finals que já têm garantidos Roger Federer, Rafael Nadal e Alexander Zverev.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance