Bautista assina contrato com Villareal e jogará pelo time no circuito de tênis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bautista assina contrato com Villareal e jogará pelo time no circuito de tênis

Roberto Bautista Agut e Fernando Roig em apresentação de contrato com o Villarreal
Redes sociais
Tênis News - 30/07/2020 - 18:04
Villarreal
A equipe de futebol espanhola do Villarreal anunciou uma parceria inédita com Roberto Bautista Agut, 12º do ranking da ATP, que a partir de agora competirá defendendo o clube por todo o circuito profissional. Bautista é torcedor da equipe.

Pela primeira vez na história um tenista profissional assinou um contrato de representatividade de uma equipe de futebol. O contrato, que dentro das regras do tênis profissional se enquadra como patrocínio, terá validade de dois anos e meio e através dele, Bautista terá o escudo da equipe na manga de suas camisas.

O tamanho do escudo e a localização no uniforme atendem a regras da ATP de presença de patrocínio das roupas dos atletas.



"Pra mim é um passo adiante na relação que é um vínculo de mais de 20 anos", iniciou o tenista em entrevista ao site do clube de futebol. Bautista seguiu falando da parceria: "Estou muito feliz de fazer parte da família Villarreal e de poder carregar o escudo do clube por onde eu estiver".

O presidente do clube, Fernando Roig, falou da contratação: "Ele é o atleta mais importante da província de Castellón [Bautista é natural de Castellón De La Plana, cidade vizinha a Villarreal] e seguramente um dos top 10 do mundo do tênis. Nos aconteceu esta oportunidade de estar e apoiá-lo e ao Villarreal nos encantou poder estar com uma pessoa como Rober, que como pessoa e atleta é nota 10".

Bautista ainda destacou: "Eu nunca vi nenhum outro tenistas carregando o escudo de um clube de futebol, portanto fico feliz por isso também, ter o escudo do Villarreal na manga para representar a força da nossa região", finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance