Willian Farias destaca desejo de fazer uma grande temporada pelo Sport

Com a volta do futebol incerta, o volante continua os trabalhos físicos para recomeçar a temporada

Willian Farias - Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Escrito por

Um dos principais jogadores do Sport desde a última temporada, o volante Willian Farias destacou o desejo de fazer um grande segundo semestre no clube pernambucano. Segundo o atleta, o seu foco é crescer de produção e ajudar o Leão em 2020.

'Estou muito motivado e ciente da minha responsabilidade no clube. Vou trabalhar muito para que essa sequência de 2020 seja especial para o Sport e para mim também. Espero que os próximos meses sejam de grandes conquistas para todos no clube', afirmou.

Farias ainda elogiou o elenco rubro-negro e falou sobre a importância da união do grupo.

'Temos um elenco muito forte, competitivo e que tem tudo para crescer de produção nestes próximos meses. Vamos lutar muito para que essa sequência de 2020 seja de vitórias para o Sport e seu torcedor', declarou o meio-campista.

Ainda para o atleta, o desejo de todos é o retorno das competições, mas com toda a segurança possível.

'Acredito que estamos próximos deste retorno, pelo menos aos treinos. Esses próximos dias serão importantes para esta decisão das federações e clube. Torcemos para que possamos voltar a trabalhar no início do mês de maio para nos prepararmos para as competições em junho. Essa é a expectativa', finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter