Sport realiza último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro

Leão enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Treino do Sport
Sport realiza último treino antes de enfrentar o Botafogo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Na manhã desta terça-feira, o Sport finalizou sua preparação para enfrentar o Botafogo em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No CT José de Andrade Médicis, no Recife, o elenco leonino realizou as últimas atividades antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Os atletas que participaram o clássico do último domingo, contra o Náutico, realizaram um trabalho regenerativo na academia, exceto Magrão. O goleiro rubro-negro e os demais jogadores da equipe treinaram em um dos campos do CT e treinaram com bola.

O time ainda está desfalcado por Henríquez e Ronaldo Alves, que se recuperam de lesão e não viajam para o Rio de Janeiro. Leandro Pereira também está fora do jogo, porque ainda cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

No final das atividades, o elenco foi liberado e volta a se apresentar a tarde, no Aeroporto Internacional do Recife, para seguir a viagem para a capital carioca. O time deve chegar ao Rio por volta das 20h e retornam ao Recife na quinta-feira durante a manhã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter