Sport oferece seguro para torcedores em parceria com seguradora multinacional

Leão e MAG Seguros fecharam uma parceria e o torcedor do Leão será um dos maiores beneficiados

Sport e AMG
Divulgação/Sport

Escrito por

O Sport acaba de fechar uma parceria com a MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com vasta experiência no país. Os torcedores poderão, a partir desta semana, contratar o seguro Sport Vida com condições especiais. Além de contar com as coberturas seguro de vida, os torcedores ainda ajudarão o time do coração, uma vez que parte do valor pago mensalmente será destinado ao Sport.

O seguro oferece cobertura para morte, invalidez, doenças graves, além de assistências para ajudar o torcedor no dia a dia, como chaveiro, eletricista e guincho. Para dar suporte ao atendimento e manutenção do produto, o Sport Vida conta com todo o know-how da Valianza – um time de estruturação de seguros para pessoas físicas e jurídicas, que está no mercado desde 2014, especializada no mercado de futebol.

A corretora possui uma série de soluções em proteção patrimonial e gestão de riscos orientadas para clubes de futebol. Com um time de atuação altamente qualificado, seus profissionais possuem as mais especializadas certificações do mercado segurador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter