Sport fica próximo de anunciar dois jogadores do Botafogo

Leandrinho e Ezequiel são aguardados na Ilha do Retiro para realizar exames médicos e assinar contrato

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Leandrinho com a camisa do Botafogo
(Foto: Divulgação)

Escrito por

A quarta-feira é cercada de muita expectativa no Sport. Os jovens Leandrinho e Ezequiel, ambos do Botafogo, são aguardados em Recife para realizar exames médicos e assinar vínculo com o Leão por uma temporada.

Com dificuldade financeira para buscar reforços, a diretoria trabalha a todo vapor nos bastidores para ajudar o técnico Milton Cruz, que recentemente anunciou a contratação do atacante Elton, ex-Vasco e Ceará.

‘A escolha dos atletas foi uma decisão conjunta entre a direção e a comissão técnica para preenchermos lacunas que possuímos no nosso elenco’, comentou o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda ao Super Esportes.

Leandrinho

Iniciou o Brasileirão de 2016 como titular do Botafogo e teve destaque quando foi comandado por Jair Ventura. Na ocasião, o atleta era utilizado como meia e segundo-volante. Porém, após uma lesão no joelho direito, precisou ficar dez meses longe dos gramados e perdeu espaço no time carioca.

Ezequiel

Revelado pelo Botafogo, o jogador é considerado uma das principais promessas de General Severiano, mas até o momento, ainda não vingou no futebol profissional. No total, ele tem 24 partidas e apenas um gol marcado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter