Em situação financeira delicada, Sport obtém sucesso com venda de ingressos virtuais

De acordo com o site Estádio Lotado, o Rubro-Negro faturou mais de R$ 50 mil nas ações de marketing dos últimos dias

Milton Bivar - Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Escrito por

Em grave situação financeira, o Sport trabalha incessantemente para conseguir atrair os torcedores e gerar receita para manter o fluxo de caixa em dia e quitar os salários dos funcionários.

Após o sucesso com o ‘Jogo dos Sonhos’ onde o time de 1987 encarou o de 2008 no campo virtual, o Leão teve mais um êxito na última quarta-feira à noite. Na ocasião, o clube vendeu ingressos virtuais para a reprise da final do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro venceu o Guarani.

De acordo com o site Estádio Lotado, o time de Recife faturou R$ 51.581,64 com as duas ações e já animou a diretoria a promover outra venda de ingresso virtual. No próximo domingo, a TV Globo vai reprisar a final da Copa do Brasil de 2008 e a expectativa é que o time aumente os ganhos.

Para a reprise do jogo contra o Corinthians, a diretoria vai manter o mesmo preço aplicado nos jogos anteriores com bilhetes entre R$ 10 e R$ 150.

Crise financeira

Nesta semana, o presidente do Leão, Milton Bivar, conversou com a imprensa e abriu o jogo sobre o momento financeiro, que ele considera o pior momento da história do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter