Rafael Thyery desconversa sobre Magrão: ‘Não vou julgar’

Um dos líderes do elenco, o atleta não quis saber de polêmica e preferiu não tocar na briga entre ídolo e clube

Rafael Thyery
Anderson Stevens/Sport

Escrito por

A quinta-feira foi agitada pelos lados do Sport. Ainda em choque com o processo de Magrão, o clube tenta absorver o que acontece nos bastidores e faz de tudo para não perder o foco e manter a cabeça do elenco tranquila para dar sequência no trabalho.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Rafael Thyery concedeu entrevista coletiva e preferiu não se comprometer. Bem instruído pela comunicação do clube, o atleta revelou que está por fora do assunto e só acompanha pela imprensa.

'O que eu sei é o que eu tô vendo pela imprensa. Não tenho o costume de usar o Instagram, tenho um pessoal que faz isso por mim. O que eu sei é o que li nos sites. Eu realmente não estava sabendo que isso iria acontecer. Não vou julgar ele ou o clube, quem tá certo ou errado. Isso é uma situação dele com o clube. Sabemos da importância do Magrão dentro do Sport por tudo que ele fez nos anos passou aqui. Mas, temos outras lideranças dentro do elenco, a vida continua, o trabalho continua', afirmou.

Sem Magrão, o Sport foca o retorno da Série B marcado para o dia 8 de julho, diante do São Bento, em Sorocaba. Antes disso, a equipe de Guto Ferreira encara o CSA-AL em dois amistosos.

placeholder

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter