Pré-venda de novos uniformes do Sport é iniciada

Clube ainda não sabe quando conseguirá fazer o lançamento oficial do manto que o Leão da Praça da Bandeira usará em 2020/2021

Pré-venda do uniforme 2020/2021 do Sport
Foto: Divulgação/Sport

Escrito por

O Sport segue tentando encontrar alternativas para incrementar suas receitas em meio a paralisação das competições e uma das saídas encontradas foi iniciar a pré-venda do próximo uniforme do Leão.

Apesar de ainda não saber quando poderá fazer em segurança o lançamento do modelo válido para o biênio 2020/2021, o clube abriu no perfil da loja oficial do Rubro-Negro, a Cazá do Sport, a possibilidade do torcedor adquirir o manto com condições especiais.

Além de oferecer a possibilidade de 10% de desconto sendo que a aquisição pode ser feita em até quatro vezes sem juros nos pagamentos feitos por cartão.

Inicialmente, as promoções estão válidas unicamente para os modelos 1 e 2 tanto masculino como feminino. A previsão é que, durante a próxima semana, os uniformes de tamanho juvenil (tanto de jogo como o kit infantil padrão) também tenham preços reduzidos. Por conta da pandemia, a pré-venda só está sendo feita pela internet.

O vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, disse que a ideia é fazer a transposição de todas as medidas visando lançar os uniformes em eventos físicos para o ambiente virtual. Isso porque o clube deseja, quando o Brasileirão puder ser iniciado, já estar utilizando o novo modelo.

Além disso, Diogo também antecipou que o planejamento até aqui é de conseguir fazer o anúncio oficial exatamente no dia que o Leão da Ilha do Retiro completará 105 anos, ou seja, na próxima quarta-feira (13):

- Todo o planejamento que tínhamos foi mudado para online, mas estamos confiantes que vai agradar o torcedor. Esperamos que toda essa movimentação da pré-venda e com alguns detalhes sendo lançados aos poucos anime os torcedores e faça diminuir um pouco a saudade do time. A data de lançamento está sendo definida, mas será em breve. A expectativa é que o anúncio da data seja no dia do aniversário do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter