Otimista, Hernane sonha com acesso do Sport: 'Devido lugar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Otimista, Hernane sonha com acesso do Sport: 'Devido lugar'

Hernane Brocador
Anderson Stevens/Sport
LANCE! - 03/05/2019 - 17:27
Futebol Latino
O primeiro gol do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro saiu dos pés de quem se espera, do camisa 9 Hernane Brocador. O jogador anotou o tento do empate com o Oeste na primeira rodada da competição, sexta-feira, na Ilha do Retiro.

E MAIS:
Apesar de feliz por balançar a rede, o atacante lamentou bastante o resultado. O Leão vencia o duelo até os acréscimos da segunda etapa.



'Fico feliz pelo primeiro gol marcado logo na estreia da equipe, mas muito triste pelo resultado. Era um jogo pra sair com o resultado positivo, mas temos que esquecer e focar para essa rodada buscar os pontos perdidos em casa', analisou.

Para a sequência da Série B, Hernane espera seguir marcando seus gols para ajudar o Sport a voltar para a elite do Futebol Brasileiro. O Brocador projetou o que pode ser o Leão na competição.

'Acredito que sigo com minha meta de fazer gols, mas pretendo ajudar a equipe de todas as formas possíveis. Seja marcando, dando passe, o que importa é levar o Sport de volta pro seu devido lugar'.

Em busca da primeira vitória na Série B, o Sport volta a jogar na próxima segunda-feira, contra o Bragantino, às 20h (Horário de Brasília).

Facebook Lance Twitter Lance