Milton Mendes ganha a volta de jogadores importantes contra o Vasco

Jair e Sander, suspensos na rodada passada, trabalharam com o elenco normalmente; Rogério foi a outra novidade

Milton Mendes no treino do Sport
Williams Aguiar/Sport

Escrito por

Após a goleada sofrida pelo Atlético-PR no último fim de semana, o Sport voltou aos treinos e o técnico Milton Mendes já pensa no Vasco. Afundado na zona de rebaixamento, o Leão terá pela frente um adversário direto na luta contra a queda e precisa dos três pontos de qualquer jeito.

Para o jogo de sábado, o Sport ganha o reforço de alguns jogadores. O volante Jair e o lateral Sander, suspensos na rodada passada, estão liberados e devem recuperar suas vagas entre os titulares.

A principal novidade fica por conta do atacante Rogério. O jogador se recuperou de uma lesão no pé esquerdo e participou da atividade com o restante do elenco. Apesar das dores no local, a tendência é que o atleta atue no sacrifício para ajudar o time.

Chance para Maílson

Com a fratura de Magrão no braço direito, a responsabilidade de fechar o gol na Ilha do Retiro fica nas mãos de Maílson. Na última segunda-feira, o atleta se reapresentou com o elenco e iniciou os trabalhos para atuar no sábado.

Cirurgia de Magrão

Na manhã desta terça-feira, o goleiro Magrão foi submetido a uma cirurgia no antebraço direito no Hospital Jayme da Fonte, no Recife. De acordo com o clube, o atleta vai iniciar a fisioterapia a partir do dia 22. A expectativa é que ele seja liberado em três meses.

O Sport está na vice-lanterna do Brasileirão, com 27 pontos, cinco a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter