Marlone demonstra confiança na recuperação do Sport: 'Vamos sair do Z-4'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marlone demonstra confiança na recuperação do Sport: 'Vamos sair do Z-4'

Marlone
Williams Aguiar/Sport Recife
LANCE! - 02/10/2018 - 15:20
Futebol Latino
O momento do Sport no Brasileirão é delicado. Após 27 rodadas, a equipe da Ilha do Retiro é a vice-lanterna com apenas 24 pontos, seis a menos que o Vasco primeiro time fora da zona de rebaixamento e o próximo adversário é o Internacional, que disputa o título da competição.

Ciente da dificuldade que vai encontrar dentro de campo, alguns jogadores do Leão tentam demonstrar otimismo e pregam que a situação tem tudo para mudar, mas a postura dentro das quatro linhas precisa ser outra.

Um dos mais confiantes é Marlone. O camisa 10 garante que os jogadores apostam na reação e prometem suar a camisa para evitar o rebaixamento.



“Temos total confiança. Estamos com o pensamento muito positivo de que vamos sair dessa situação e reverter esse quadro. Ninguém quer isso. Enquanto tiver 1% de chance, não vamos deixar de lutar. A confiança que está dentro de nós é a de que vamos sair desse momento que incomoda. Não só eu penso assim, mas todo o grupo”, disse.

Apesar da importância de vencer na Ilha do Retiro, o meio-campista alerta para o baixo rendimento fora de casa. Vale lembrar, que na última rodada, o Sport foi massacrado pelo Atlético-MG, no Independencia.

“O fator casa é importantíssimo para esses últimos jogos que vamos enfrentar. Temos que ser fortes na Ilha do Retiro, mas não podemos pensar só nisso. Temos que pensar em todas as batalhas que vamos ter pela frente. Encarar como finais e ter confiança para sair dessa situação”, comentou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance