Magrão abre o jogo, ataca Guto Ferreira e conta bastidores de sua saída do Sport

Com salários atrasados e em conflito com o treinador, o ídolo optou por encerrar a sua passagem no clube

Magrão - Sport
Williams Aguiar/SCR

Escrito por

Após 14 anos chegou ao fim a trajetória de Magrão no Sport. Nesta sexta-feira, o goleiro concedeu entrevista ao programa Globo Esporte e abriu o jogo sobre a sua polêmica decisão de sair do Leão de Pernambuco.

Durante o bate-papo, o arqueiro revelou bastidores de sua conversa com a atual diretoria, comandada por Milton Bivar. Com salários atrasados, o arqueiro se sentiu desvalorizado dentro do clube e não confiou na palavra do dirigente que os débitos seriam quitados.

Em outro ponto da entrevista, Magrão afirmou que o técnico Guto Ferreira faltou com a verdade em relação a sua titularidade na equipe. De acordo com a sua versão, ele voltaria ao posto no início da Série B, mas o treinado decidiu mantê-lo na reserva e deixar Mailson no gol, o que foi o estopim para deixar o clube.

Guto Ferreira rebateu

Após a entrevista de Magrão, o técnico Guto Ferreira foi à sala de imprensa do Sport na tarde desta sexta-feira e rebateu o ex-atleta. Na história contada pelo comandante, por tudo que Mailson fez, não poderia tirar o agora titular para colocar o ídolo baseado apenas na história.

‘Durante o tempo que ele (Magrão) trabalhou, foi profissional e eu não tenho o que falar. Só para esclarecer da maneira que chegamos e conduzimos até aqui. Tentei mostrar o que estava ocorrendo até este momento, que era a espera de uma oportunidade, já que Mailson entrou e foi um dos destaques do Pernambucano, e era uma dos goleiros que mais faz defesa difíceis na Série B. Por mais que eu respeite o ídolo, não tenho como mexer no momento do menino. É o momento de Mailson e qualquer tipo de mexida seria de menos valia para Mailson’, afirmou Guto.

Torcedor

Com a saída conturbada, Magrão sabe que a torcida do Leão está chateada com ele, porém, acredita que, no futuro, a mágoa vai estar menor e os fãs irão entender melhor a sua opção por rescindir o seu vínculo.

placeholder

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter