‘É o jogo da vida’, afirma volante do Sport

Em clima de decisão, o meio-campista Jair falou sobre o duelo contra o Vasco, que pode definir o futuro do Leão no Brasileirão

Jair - Volante do Sport
Williams Aguiar/Divulgação Sport

Escrito por

O Sport realizou na tarde desta sexta-feira, o último treino para encarar o Vasco, na Ilha do Retiro. Com a necessidade dos três pontos para não complicar ainda mais a sua situação no Campeonato Brasileiro, o elenco enfrenta o duelo como uma verdadeira decisão.

“A partir de agora todos os jogos são de vida ou morte. O Vasco está perto e a gente tem de pensar na vitória do começo ao fim. Nada pode nos atrapalhar e temos de pensar cada jogo como uma decisão. O que a gente perdeu já passou e temos de pensar no que temos pela frente”, enfatizou o volante Jair.

“A nossa postura tem que ser de decisão. Temos mais nove partidas para decidir o nosso ano. Então temos que ter o pensamento que é uma final. Tenho certeza que o grupo vai entrar bem focado para conquistar essa vitória. Com certeza, vamos fazer um caldeirão para ir pra cima do Vasco”, complementou Cláudio Winck.

Contando com o apoio da torcida, o atacante Hernane Brocador, que deve iniciar o jogo entre os titulares, pede que a massa lote as dependências da Ilha para empurrar a equipe.

“A gente está bem sentido com a situação do Sport. O time começou muito bem a competição e depois da Copa caiu bastante. É difícil explicar. Mas o Brasileiro é bom que dá a oportunidade de você buscar o resultado sem depender das outras equipes. Estamos focados, sabendo que trata-se de um confronto direto e que temos a obrigação de vencer porque estamos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Espero que a Ilha esteja lotada”, destacou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter