Felipe Bastos projeta vôos mais altos para o Sport no Brasileirão

Empolgado com o desempenho do Leão, o jogador espera que a equipe lute por grandes objetivos na competição

Felipe Bastos
Ricardo Duarte/Internacional

Escrito por

No último sábado o Sport conseguiu um excelente resultado diante do Internacional. O Leão soube suportar a pressão do adversário no Beira-Rio e chegou a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Titular da equipe com Claudinei Oliveira, o volante Felipe Bastos parabenizou a vontade dos companheiros e ligou o sinal para observar o Atlético-PR, rival da próxima rodada.

“Nós sabíamos que era um adversário difícil. A gente vem de um resultado favorável em casa, veio aqui para buscar pontos e conseguimos. Lógico que nosso pensamento era vencer, e vai ser sempre em busca disso, mas é importante também pontuar e ter a consciência de que conseguimos segurar o Inter, pois era um jogo de seis pontos”, disse o volante.

Empolgado pelo desempenho do Leão nos últimos jogos, o atleta começa a projetar vôos mais altos para o Sport no Brasileirão.

“Tem muita coisa para acontecer ainda, mas se a gente for nessa pegada, na aplicação que a gente tem na marcação, conseguindo também atacar bem, vamos conseguir coisas grandes. A gente promete para o torcedor muito empenho, vamos correr bastante, e isso traz, consequentemente, uma classificação boa”, concluiu.

Após nove rodadas, o Sport ocupa momentaneamente a quarta colocação, com 15 pontos ganhos, dois a menos que o líder Flamengo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter