Ernando destaca o poder de reação do Sport

Zagueiro gostou do que viu em Porto Alegre e convoca a torcida para duelo decisivo contra o Ceará

Ernando - Sport
Divulgação Sport

Escrito por

O Sport está mais vivo do que nunca na luta contra o rebaixamento. No último sábado, o Leão foi até Porto Alegre e derrotou o Grêmio. Com o placar, a equipe subiu uma posição na tabela e agora está com 32 pontos, dois a menos que o América-MG, primeiro time fora do Z4.

Destaque no setor ofensivo, o zagueiro Ernando fez questão de exaltar o poder de reação que o time demonstrou, principalmente após levar o empate.

'O importante foi o poder de reação do nosso time. Acho que o erro da arbitragem foi fundamental para eles reagirem na partida, mas conseguimos uma vitória importantíssima para o nosso objetivo na competição, que é a permanência na Série A', afirmou.

Na próxima segunda-feira, o Sport volta a campo pelo Brasileirão e encara o Ceará. Animado com a chance de sair da zona de rebaixamento, o zagueiro pede a presença da torcida na Ilha do Retiro.

'A gente conta com o torcedor para esse jogo importantíssimo, de seis pontos. Espero que a Ilha esteja lotada para a gente conquistar os três pontos', finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter