Dois gols em dois jogos embalam Cleberson em retorno após Copa América

Defensor que ganhou pontos no Sport já na reta final pouco antes da pausa da temporada avaliou importância de pontuar contra oponentes diretos pelo G4 da Série B

Cleberson - Sport
Foto: Divulgação/Sport

Escrito por

Com o fim da Copa América no domingo (7), a Série B já volta à ativa na segunda (08) com duelo entre São Bento e Sport no interior do estado de São Paulo.

Um dos grandes destaques do time pernambucano na disputa da Taça dos Campeões durante a inter-temporada, o zagueiro Cleberson volta ao campeonato nacional tendo adquirido moral com o técnico Guto Ferreira após marcar dois gols em dois jogos diante do CSA.

- O meu foco principal está em defender, o que pede a minha posição, mas fico muito feliz em poder ajudar também com gols lá na frente. Dedico esses gols à minha família, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Graças a Deus as coisas correram bem nessas partidas e tenho certeza que voltaremos ainda mais fortes para este segundo semestre - disse o camisa 3.

Quinto colocado na Série B do Brasileirão com 15 pontos, o Sport vem embalado na competição com vitórias em quatro das últimas cinco rodadas, e terá pela frente neste retorno dois jogos fora de casa contra times que brigam para se afastar do Z4 da competição: São Bento e Cuiabá.

- - A atenção durante os 90 minutos nesses jogos será muito importante, tem que respeitar essas equipes, eles tem boas qualidades e terão a torcida à favor. Mas confio no nosso elenco para seguirmos nesse bom momento, buscando os pontos necessários para chegar lá na frente e brigar pelo acesso para a primeira divisão, onde o Sport merece estar - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter