Charles ganha moral no Sport e vira titular absoluto

Uma das novidades no mercado de transferências, o volante disputou dez dos onze jogos do Leão na temporada

Charles  - Sport
Anderson Stevens/Sport

Escrito por

Após o rebaixamento para a Série B, o elenco do Sport passou por uma profunda reformulação e grandes nomes de peso deixaram o clube. Com o orçamento mais modesto, o Leão encontrou soluções mais baratas no mercado e que podem dar um retorno ainda maior que os medalhões.

Entre as surpresas da temporada está o volante Charles, que disputou dez dos onze jogos do Rubro-Negro e não perdeu a vaga no time titular mesmo com a chegada do técnico Guto Ferreira.

‘Quis muito vir para cá e estou feliz, quero continuar dando alegria ao torcedor e, para isso, quero dar continuidade ao meu trabalho para ajudar o time e os colegas’, afirmou.

Sobre o jogo do fim de semana, contra o Salgueiro, o meio-campista ‘comemorou’ a semana livre para ajustar os detalhes e deixar o time afiado para buscar uma vaga na final do estadual.

‘Tivemos esse tempo para trabalhar uma coisa e outra e aperfeiçoar o que Guto pediu. A comissão também está vendo os pontos que podemos trabalhar e estamos também assistindo a vídeos com as principais jogadas e fragilidades da equipe’, finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter