Charles se apresenta ao Sport: ‘Não vejo a hora de jogar na Ilha do Retiro’

Volante assinou por uma temporada com o Leão e não vê a hora de atuar na casa rubro-negra

Charles - Sport
Charles é o novo reforço do Sport para a temporada (foto: Williams Aguiar/Sports)

Escrito por

Uma das novidades do Sport para a temporada é o volante Charles. O atleta que veio do Internacional assinou por empréstimo até dezembro e deve ser uma das novidades do time na estreia do Campeonato Pernambucano, no fim de semana.

Nesta quinta-feira, durante a sua coletiva de apresentação, o novo reforço falou sobre suas principais características e a conversa que teve com o técnico Milton Cruz.

- Eu me apresentei no Inter no dia 3. Foi a mesma data daqui. Vinha fazendo trabalho físico e os testes normalmente. Estamos vendo, mas se tiver que ir para o jogo é lógico que eu vou. Estou com uma vontade imensa de jogar na Ilha do Retiro - afirmou o jogando, que falou das suas características.

- Gosto de jogar como primeiro e segundo volante. Gosto de chegar na área, concluir jogadas. Tenho um passe longo. Vontade e raça o torcedor por esperar. Não tenho problema de fazer as duas funções. No Inter vinha fazendo a primeira, mas a minha base toda foi como segundo volante e sei as características da posição. Durante os treinos vamos conversar com Milton Cruz para ajeitar tudo rapidinho - completou.

O primeiro jogo do Sport no ano acontece dia 19 de janeiro, diante do Flamengo-PE, na Ilha do Retiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter