menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tite cita 'conduta' como um dos motivos para convocar Rodrigo Caio

Rodrigo Caio - Seleção Brasileira
(Foto: Divulgação)
Igor Siqueira  - 19/05/2017 - 13:26
Rio de Janeiro (RJ)
Com moral por ter sido campeão olímpico e apontado por Tite como um dos destaques do amistoso contra a Colômbia, no começo do ano, Rodrigo Caio terá uma nova chance na Seleção principal. Convocado para os amistosos contra Argentina e Austrália, Rodrigo Caio chamou a atenção também pela conduta profissional. O fair play do defensor foi elogiado pelo técnico.

- Honestidade é importante em qualquer setor da vida. São as duas coisas que pesam: a conduta e o desempenho técnico. Fez grande Olimpíada e contra a Colômbia, entre os três destaques, está Rodrigo Caio. Desempenho técnico e conduta - disse Tite, que citou ainda a versatilidade do jogador são-paulino.

Sobre o tema "honestidade", Tite ainda foi indagado se, aproveitando a onda na política nacional, não seria a oportundiade levar uma postura de correção ao comando da CBF. O treinador levou o assunto para o universo dos treinadores de futebol.

- Eu luto, torço e gostaria de tivesse em todos os níveis, setores e formas. Primeiro na área do técnico. Não pense que todos nós somos corretos - disse Tite.

Rodrigo Caio é um dos cinco defensores convocados para os jogos contra Argentina e Austrália. Na lista ainda estão David Luiz, Gil, Jemerson e Thiago Silva.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance