Seleção Brasileira sub-23 goleia a França no Torneio de Toulon
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
França escudo
0
-
4
Escudo - Brasil

Seleção Brasileira sub-23 goleia a França no Torneio de Toulon

Brasil x França - Matheus Cunha
Matheus Cunha foi o autor de um dos gols da partida contra a França (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/06/2019 - 16:30
Provença (FRA)
Após a goleada na estreia sobre a Guatemala, a Seleção Brasileira sub-23 voltou a campo nesta quarta-feira no Torneio de Toulon. No estádio Marcel Roustan, em Provença, pela segunda rodada do grupo B, o time de André Jardine enfrentou a anfitriã França, que atuou com o time sub-18, e venceu por 4 a 0, com gols de Antony, Matheus Henrique, Matheus Cunha e Mateus Vital.

Apesar de jogar contra os donos da casa, o Brasil se impôs na partida e chegou com mais perigo ao gol adversário. Aos 19 minutos, o meia Antony, do São Paulo, abriu o placar após grande jogada trabalhada. Depois de um cruzamento da esquerda, Pedro fez um corta-luz na entrada da área e a bola sobrou para Bruno Tabata, que tocou para o meia, que driblou o marcador e chutou colocado no canto.



E MAIS:
A chance mais clara da França no primeiro tempo veio só aos 30 minutos, quando um chute de fora da área obrigou o goleiro Lucas Perri a fazer uma grande defesa. No restante da etapa inicial, os anfitriões não chegaram com perigo. Antony teve outra chance aos 45 minutos após jogada na entrada da área, mas o chute saiu fraco.

No segundo tempo, Matheus Henrique ampliou o placar aos 12 minutos após um belo chute de fora da área. No fim do jogo, ainda deu tempo da Seleção transformar a partida em goleada. Matheus Cunha marcou um gol de pênalti aos 44 minutos e Mateus Vital deu números finais a partida, após um belo chute colocado nos acréscimos. A equipe ocupa a primeira posição do grupo B e enfrenta o Qatar na última rodada da fase de grupos.

Facebook Lance Twitter Lance