Ronaldo diz não saber se Neymar é feliz no PSG e o vê com a cara do Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ronaldo diz não saber se Neymar é feliz no PSG e o vê com a cara do Real

Neymar e Ronaldo - PSG
Neymar e Ronaldo durante a premiação dos melhores do Campeonato Francês (Foto: Franck Fife / AFP)
LANCE! - 14/05/2018 - 14:54
Paris (FRA) 
Momentos antes da premiação dos melhores do Campeonato Francês, no último domingo, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, o Ronaldo "Fenômeno", que estava no evento, comentou sobre as especulações sobre o futuro de Neymar e disse que não sabe se vê o atacante do Paris Saint Germain feliz na capital francesa. 

- Se foi uma boa decisão ir para o PSG? Neymar esteve aqui por um ano e foi muito azarado por sua lesão. Eu não sei se ele é feliz aqui em Paris ou não, mas é vida que segue. Temos de esperar para ver o que acontece - comentou o atacante do pentacampeonato, em 2002. 

Ex-jogador do Real Madrid, Ronaldo comentou ainda que vê Neymar com perfil dos Merengues. 

- Eu tenho uma ligação muito grande com Real Madrid, mas, de qualquer maneira, o Real Madrid historicamente busca os melhores jogadores. Se confirmar o interesse, o Neymar com certeza se enquadra neste perfil do Real Madrid - completou. 

Após a premiação, Neymar, que foi eleito o melhor da Ligue 1, disse que estava cansado de ouvir o seu nome em especulações sobre o futuro, mas não destacou se quer ficar ou sair do PSG. Com 26 anos, fez apenas 20 jogos no último Campeonato Francês. Levou ainda a Copa da França, a Copa da Liga Francesa, mas caiu nas oitavas da Champions League. 

Nesta segunda-feira, o time da capital francesa anunciou que terá um novo treinador na próxima temporada: sai Unai Emery e entra Thomas Tuchel, que estava no Borussia Dortmund, onde não fez uma boa temporada. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance