Rodrigo Caio comemora convocação: 'Dedico a todos do São Paulo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Caio comemora convocação: 'Dedico a todos do São Paulo'

Rodrigo Caio
Zagueiro será desfalque no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 12/03/2018 - 12:30
São Paulo (SP)
Convocado para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente, Rodrigo Caio vibrou com o chamado de Tite. E dedicou sua presença na Seleção Brasileira, na última lista antes do anúncio de quem disputará a Copa do Mundo, a seus colegas no São Paulo.

- Estou muito feliz. Essa convocação eu dedico a todos os meus companheiros de São Paulo. E aproveito para agradecer a confiança do técnico Tite e de toda a comissão técnica da seleção. Seguirei trabalhando com muito foco para ajudar o Brasil nesses dois próximos jogos - disse o zagueiro.

Contando o chamado desta segunda-feira, Rodrigo Caio acumula oito convocações para a Seleção Brasileira, inclusive aparecendo na lista da última rodada das Eliminatórias para o Mundial, no ano passado. O defensor tem quatro vitórias pelo time principal do Brasil e participou da conquista da Olimpíada de 2016.

Mas a presença de Rodrigo Caio no grupo de Tite deixará o São Paulo desfalcado em momentos importantes do Campeonato Paulista. Como terá de se apresentar no domingo, não estará presente no jogo de volta das quartas de final, contra o São Caetano, no Morumbi, e também não participará dos dois jogos de uma possível semifinal do torneio, previstos para os dias 25 e 28.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance