Relembre os diversos contratempos médicos do Brasil na Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/07/2019 | 10:05

Relembre os diversos contratempos médicos do Brasil na Copa América

  •  Tite - Seleção Brasileira
    Tite teve que coçar a cabeça antes mesmo do início da Copa América, a iniciar pela lesão de Neymar. Veja abaixo (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
  •  Brasil x Catar
    No primeiro dos dois amistosos às vésperas da Copa América, Neymar sofreu um rompimento no ligamento do tornozelo direito, após jogada no primeiro tempo contra o Qatar. O astro da Seleção passara por um problema judicial concomitante. Foi cortado.  (Foto: Evaristo Sá / AFP)
  •  Fagner - Seleção
    Fagner se apresentou para a Copa América com uma contratura muscular - tanto que foi desfalque pelo Brasileiro, pouco antes. Teve que passar por exames nas dependências da CBF. Não foi cortado, mas, até o momento, ainda não entrou em campo.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Thiago Silva - Brasil x Paraguai
    Thiago Silva chegou a ter a sua convocação contestada pela opinião pública. O motivo? O zagueiro do PSG sofreu uma lesão no menisco do joelho direito em abril, mas foi convocado. Tem ido muito bem, ao lado do companheiro de time Marquinhos.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Arthur
    Contra Honduras, no último amistoso antes da Copa América, Arthur levou uma pancada no joelho e sofreu com as dores ainda durante o torneio. Ele chegou a ficar de fora da estreia - vitória contra a Bolívia, por 3 a 0.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Coletiva Seleção 24/05/19 - Ederson
    Além de Arthur, Ederson ficou de fora da estreia da Seleção na Copa América. Ele sentiu a panturrilha direita. Reserva imediato de Alisson, o goleiro do Manchester City ainda não teve chance no torneio. (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
  •  Militão
    Opção para a lateral direita e zaga, Éder Militão deixou o treino com dores no quadril, do lado esquerdo, no dia 15 de junho. No entanto, não teve maiores problemas para a sequência.  (Foto: Fellipe Lucena / LANCE!)
  •  Fernandinho - Seleção
    Fernandinho passou por uma entorse no joelho direito e teve que tratar com o departamento médico da Seleção Brasileira. Não pôde jogar contra o Paraguai, nas quartas, quando Casemiro estava suspenso e seria titular - como foi no jogo contra o Bolívia.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Cássio
    Cássio teve um problema no quadril durante o treino do dia 23 de junho. Não houve problemas para Tite ao longo da campanha.  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
  •  Richarlison - Treino Brasil
    Richarlison não passou por um problema muscular, e o seu contratempo foi bem atípico: uma caxumba. Ele foi cortado da relação do jogo contra o Paraguai, no dia da partida, e teve que ficar isolado. Contra a Argentina, voltou ao banco de reservas - mas não entrou. Veremos na final.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Filipe Luís - Brasil x Paraguai
    Recuperado de dores musculares na coxa, Filipe Luís não enfrentou a Argentina - e saiu no intervalo contra o Paraguai. Esteve no banco diante da Argentina, porém não entrou. Em tese, é o titular. A aguardar se ele retorna entre os 11 para a final ou se Alex Sandro segue.  (Foto: Raul Arboleda / AFP)
  •  Marquinhos - Seleção Brasileira
    Marquinhos teve problemas no dia do último jogo - classificação contra a Argentina. Ele estava com virose (com diarreia e vômitos). No entanto, ele já avisou que está recuperado para a decisão: 'Já estou bem. A saúde é importante, principalmente para um jogador que usa o corpo como meio de trabalho' (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Brasil x Peru - Gol Wllian
    Willian se juntou a Neymar na lista dos cortados. O meia-atacante, que entrou tardiamente graças à vaga aberta pela estrela do PSG, foi descartado nesta semana, quando o departamento médico constatou uma lesão no músculo posterior da coxa. Ele segue com o grupo.  (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance