Paulinho elogia atuação da Seleção: 'Acho que fizemos um grande jogo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulinho elogia atuação da Seleção: 'Acho que fizemos um grande jogo'

Paulinho e Livermore - Inglaterra x Brasil
Paulinho teve boa chance no fim, mas parou no goleiro Hart (Foto: Ian Kington / AFP)
LANCE! - 14/11/2017 - 20:56
Londres (ING)
Em um jogo com poucas emoções, Inglaterra e Brasil ficaram no 0 a 0, em Wembley. Paulinho teve a melhor chance já no fim da partida, quando recebeu de Neymar e bateu para boa defesa de Hart. O meia gostou da atuação da Seleção, apesar do placar sem gols.

- A Inglaterra é uma seleção de um nível muito alto. Um jogo importante, um jogo truncado. É claro que queríamos a vitória, jogamos para frente a todo momento para conseguir o gol. Mas acho que foi um grande teste, a frente de uma grande seleção. Acho que fizemos um grande jogo - afirmou o jogador do Barcelona, após a partida, ao "Sportv".

O Brasil teve muito mais posse de bola, mas não encontrou muitos espaços para furar a retranca inglesa. A equipe do técnico Tite também pecou muito nos passes, principalmente os mais agudos, que deixariam um companheiro na cara do gol.

- Grandes jogos são dessa forma. Teve um número pequeno de oportunidades e chances, mas o mais importante é que a equipe fez um grande jogo. Queríamos a vitória, que era importante para continuarmos com essa confiança, com esses resultados positivos. Não foi possível, mas fizemos um grande jogo - comentou.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance