Paquetá, Luan, Rodrygo... Tite e comissão retomam observações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paquetá, Luan, Rodrygo... Tite e comissão retomam observações

  •  Lucas Paquetá - Flamengo
    Perto de completar 21 anos, Lucas Paquetá está no radar da Seleção Brasileira e será observado de perto Gilvan de Souza/Flamengo
  •  Rodrygo
    Aos 17 anos e já negociado com o Real Madrid, Rodrygo também será observado de perto pela Seleção Brasileira (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  Pedro - Fluminense x Palmeiras
    Centroavante Pedro, de 21 anos, é titular do Fluminense e ganhará atenção especial dos auxiliares do Brasil (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
  •  Nenê Luan Grêmio São Paulo
    Nenê, do São Paulo, e Luan, do Grêmio, terão seus respectivos jogos observados pela comissão de Tite Rubens Chiri/saopaulofc.net
Ana Canhedo - 01/08/2018 - 17:41
São Paulo (SP)
Passada a ressaca da Copa do Mundo da Rússia, a comissão técnica da Seleção Brasileira retornou aos trabalhos na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta semana, e começará, novamente, o trabalho de observação dos jogadores que atuam em território nacional. Alguns jovens estão no radar de Tite e seus auxiliares, como Lucas Paquetá, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos. 

As observações dos clubes brasileiros começam já nesta quarta-feira, com o jogo entre Grêmio e Flamengo, na Arena, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Geromel, que esteve com a delegação na Rússia, e o atacante Luan são dois dos principais alvos no Grêmio, além do volante Maicon. 

Pelo lado do Flamengo, além de Paquetá, os meias Diego e Éverton Ribeiro também serão observados. Perto de completar 21 anos, Paquetá é o grande destaque do Rubro-Negro na temporada e pode pintar na próxima lista do treinador, que será divulgada no dia 17 de agosto. Os próximos amistosos serão disputados nos dias 7 e 11 de setembro, contra Estados Unidos e El Salvador.

Outros dois jovens podem ser convocados pela primeira vez por Tite: Pedro, do Fluminense, e Rodrygo, do Santos. Ambos serão observados no período. Matheus Bacchi, filho e auxiliar do treinador, estará nos jogos das duas equipes nos próximos dias. O período de observação dura até 7 de agosto.

Jogos a serem observados até o dia 07 de agosto:

1 de agosto
Grêmio x Flamengo (Tite) - Copa do Brasil

2 de agosto
São Paulo x Colón-ARG (Cleber Xavier) Copa Sul-Americana

Fluminense x Defensor-URU (Matheus Bachi e Fernando Lázaro)
- Copa Sul-Americana

04 de agosto
Botafogo x Santos (Matheus Bachi e Thomaz Koerich) - Brasileirão 

05 de agosto
São Paulo x Vasco da Gama (Fernando Lázaro) - Brasileirão

07 de agosto
Estudiantes x Grêmio (Fernando Lázaro e Cleber Xavier) - Libertadores 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance