Neymar sente joelho após dividida e deixa treino da Seleção mancando
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar sente joelho após dividida e deixa treino da Seleção mancando

Neymar
Neymar durante o treinamento desta terça-feira na Granja Comary (Foto: AFP)
LANCE! - 28/05/2019 - 17:56
Teresópolis (RJ)
Durante o treinamento da Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira, ao tentar uma finalização e ser travado por Thiago Silva, Neymar sentiu dores no joelho esquerdo. Ele tentou continuar em campo, mas logo deixou a atividade sendo amparado pelo médico Rodrigo Lasmar.

A atividade comandada por Tite foi a que contou com o maior número de jogadores desde o primeiro dia de chegada dos convocados. O técnico da Seleção comandou um treinamento de 11 contra 11, mas com o campo reduzido pela metade.




Neymar se apresentou no último final de semana, antes do previsto, já que estava suspenso do último jogo do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, para iniciar a preparação para a Copa América.

Camisa 10 leva caneta

O treino não foi bom mesmo para a Neymar. Durante a atividade, ele levou uma bela caneta do jovem Weverton Guilherme, de apenas 19 anos. Após tomar o drible, o camisa 10 da Seleção fez a falta puxando a camisa do garoto, que ficou no chão enquanto Neymar passou por cima dele e seguiu em frente.

Weverton Guilherme pertence ao Cruzeiro. Ele tem treinado com a Seleção Brasileira e completado os treinos até todos os jogadores se apresentarem ao técnico Tite.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance