'Mick Jagger' peruano, Vingadores x Thanos e muita festa marcam a entrada ao Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Mick Jagger' peruano, Vingadores x Thanos e muita festa marcam a entrada ao Maracanã

Torcida - Brasil
Placa de Mick Jagger fez sucesso antes da final (Foto: Lazlo Dalfovo)
Aigor ÔJeda, Lazlo Dalfovo, Luiza Sá, Mário Boechat e Vinícius Faustini - 07/07/2019 - 16:56
Rio de Janeiro (RJ)
Pouco antes de a bola rolar no Maracanã, o clima nos arredores do estádio foi de muita festa, confraternização e inúmeras zoações sadias para a final da Copa América entre Brasil e Peru. A festa lembrou o Mundial em 2014, quando a decisão também foi realizada no palco carioca.

Como as ruas nas redondezas do Maracanã foram bloqueadas a partir das 13h (de Brasília), ou seja, quatro horas antes do duelo, torcedores circularam sem maiores problemas rumo aos acessos. E os peruanos, como já havia ocorrido antes do jogo contra a Bolívia, tomaram a rampa da Uerj e cantaram alto - com direito a um bandeirão estendido, sob euforia.




E, como não poderia ser diferente, ainda mais em solos tupiniquins, inúmeros torcedores esbanjaram criatividade para abrilhantarem a decisão. Um grupo do interior do Espírito Santos chegou a trazer uma placa com o rosto de Mick Jagger, conhecido pela fama de pé-frio, e trajado com a camisa do Peru. 

O que também chamou a atenção foi a presença de super-heróis fervilhando o climão do embate. O LANCE! encontrou até o Thanos peruano, vilão do filme "Vingadores". Aliás, os heróis da Marvel, como Hulk, Homem-Aranha, Capitão América e Flash (da DC) se uniram para "derrotar" o rival nascido em Lima. 

Confiante na força dos brasileiros, Jarbas Meneghini, fanático pela Seleção Brasileira e conhecido por confeccionar taças, se fez presente e exibiu a da Copa América-2019. Ele apostou em triunfo da Amarelinha por 3 a 1, com gols de Gabriel Jesus e Daniel Alves.

Personalidades conhecidas das arquibancadas do futebol carioca também estavam animados - além de terem tido sucesso com a imprensa estrangeira. Dentro do estádio, a festa também foi marcante, e a cerimônia de despedida, com Anitta como protagonista, deu a bênção para o apito inicial. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance