Médico da Seleção vê evolução de Marta, mas não garante estreia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Médico da Seleção vê evolução de Marta, mas não garante estreia

Marta - Seleção Brasileira feminina
Marta segue em tratamento da coxa esquerda (Foto: CBF)
LANCE! - 07/06/2019 - 15:50
Grenoble (FRA)
A camisa 10 da Seleção Brasileira feminina, Marta segue em tratamento para se recuperar da lesão na coxa esquerda e a torcida pode ter de volta o ânimo. Nesta sexta-feira, o médico do Brasil, Nemi Sabeh Junior confirmou evolução do tratamento, mas ainda não crava a volta da atleta. 

- Evolução muito grande, evolução muito boa. Infelizmente, eu não sei ainda se ela tem condições de ir para o primeiro jogo. Dentro da parte médica, ela está indo muito bem. Tem cicatrização, é uma soma de fatores. Há também a evolução dela no campo, mas isso é um dia após o outro. Ela está ótima. - afirmou o médico Nemi Sabeh Jr. ao UOL Esporte após o treino. 

A estreia da Seleção Brasileira vai ocorrer no domingo, contra a Jamaica. Nestes dois primeiros dias de treinamento em solo francês, Marta ainda não trabalhou com as outras jogadoras, apenas fez testes físicos. A atacante sofreu lesão na coxa esquerda 15 dias antes da estreia na Copa do Mundo



Se Marta não estiver disponível, o técnico Vadão terá como opções para o ataque as atletas Cristiane, Bia Zaneratto, Andressa Alves, Raquel, Geyse, Ludmila e Debinha. A três primeiras são as mais experientes, porém a última chamou atenção com bom desempenho nestes dois primeiros dias de treinamento na França.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance