Médico da Seleção vê chance 'remota' de Coutinho jogar contra o Japão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Médico da Seleção vê chance 'remota' de Coutinho jogar contra o Japão

Philippe Coutinho
Coutinho se apresentou na Seleção, mas ainda é dúvida (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 06/11/2017 - 15:55
Paris (FRA)
O meia Philippe Coutinho é uma das grandes dúvidas do técnico Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, antes da coletiva, o médico Rodrigo Lasmar comentou a situação atual do jogador do Liverpool.

- Coutinho teve uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Ele está em fase final de recuperação, sabíamos que não estaria em plenas condições, mas optamos por fazer recuperação final aqui. A possibilidade de jogar contra o Japão é remota, mas trabalhamos para que esteja à disposição contra a Inglaterra - disse.

O Brasil enfrenta o Japão às 10h (horário de Brasília), nesta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille. Depois, na terça-feira, vai até Londres para encarar a Inglaterra, no Estádio de Wembley, às 18h (de Brasília).

- Talvez ele não tenha condições físicas de participar. Se tiver, poderá ficar no banco e jogar alguns minutos. Nosso foco é recuperá-lo para o segundo jogo. Coutinho não sentiu nada, era o que imaginávamos. Amanhã ele fará um trabalho físico um pouco mais intenso. Se tudo correr bem, começará a trabalhar com bola na quarta - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance