Marquinhos defende Neymar das críticas e exalta trabalho de Tite
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marquinhos defende Neymar das críticas e exalta trabalho de Tite

Coletiva Seleção Brasileira
Marquinhos deu coletiva em Paris (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 07/11/2017 - 16:51
Paris (FRA)
Após o treinamento no Parque dos Príncipes, um dos anfitriões apareceu para a coletiva de imprensa, nesta terça-feira. Conhecendo o ambiente na França, o zagueiro Marquinhos foi questionado sobre a expectativa em torno de Neymar no país. Ele defendeu seu companheiro de equipe e disse que o camisa 10 é 'diferente'.

- Pelo que o Neymar vem fazendo em campo, quem não acha que ele é o esperado vê outro futebol. Ele é um jogador diferente, uma estrela, realmente o alvo de todos os outros jogadores, da imprensa, de torcedores. Assim como outros grandes jogadores não são unânimes, ele também não será. Haverá quem não goste, prefira que ele faça isso, outros que admiram. Importante é ter personalidade - comentou.

O craque brasileiro segue sendo alvo de especulações desde sua chegada em Paris. Depois de uma briga com Cavani, os rumores de que ele estaria insatisfeito no PSG surgiram. Marquinhos, porém, garante que ele está feliz em seu novo clube.

- Neymar tem cabeça boa, é importante para a Seleção, estamos tentando ajudar sua adaptação em Paris. Acredito que esteja adaptado à cidade, ao clube, ele veio buscar títulos e é um jogador de muita importância. Ninguém é unânime nessa vida, principalmente grandes estrelas - completou.

Marquinhos - O zagueiro da Seleção Brasileira garantiu sua vaga de titular e foi a referência da defesa do PSG em mais uma partida sem gols sofridos.
Marquinhos é titular no PSG (Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP)
Por fim, Marquinhos repetiu o discurso de Alisson, que deu coletiva ao seu lado, e elogiou o trabalho feito pelo técnico Tite.

- O Tite é um grande homem, um grande pai, um grande treinador, tem virtudes de grandes pessoas. Gosta de ser muito leal com seus jogadores, faz com que todos se sintam importantes, do roupeiro, o câmera, quem trabalha fora do campo, até os jogadores. E quem está no banco está feliz, ele sabe gerenciar tudo isso. Eu conheci no Corinthians e ele só cresceu, melhorou com o tempo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance