Na lista de Tite, Cássio celebra convocação: 'Será uma honra'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na lista de Tite, Cássio celebra convocação: 'Será uma honra'

Cássio - goleiro - Corinthians (BRA)
(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 14/05/2018 - 14:31
São Paulo (SP)
Após o treinador Tite divulgar a lista dos convocados para a Copa do Mundo, resta aos jogadores lembrados na lista a comemorar a chance de representar o país na Rússia. O goleiro Cássio, do Corinthians, foi um dos atletas que se pronunciou via redes sociais.

Segundo o goleiro, será uma honra vestir a camisa da Seleção Brasileira e afirma que a convocação é a gratificação do seu trabalho nos últimos anos.

- Uma convocação que vem para gratificar todo o trabalho realizado. Será uma honra vestir a camisa do Brasil e realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Sou muito grato a Deus, a minha família, meus amigos, comissão técnica, funcionários, diretoria, jogadores do Corinthians, fiel torcida e a agência Bf.co por terem de alguma forma me ajudado a chegar a seleção!

Uma convocação que vem para gratificar todo o trabalho realizado. Será uma honra vestir a camisa do Brasil e realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Sou muito grato a Deus, a minha família, meus amigos, comissão técnica, funcionários, diretoria, jogadores do Corinthians, fiel torcida e a agência Bf.co por terem de alguma forma me ajudado a chegar a seleção! #gloriaDeus 🙏🙌

Uma publicação compartilhada por Cássio Ramos (@rcassio12) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance