LANCE! Espresso: Neymar nunca teve a imagem tão arranhada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

LANCE! Espresso: Neymar nunca teve a imagem tão arranhada

Neymar Brasil x Catar
Neymar sofreu lesão durante amistoso diante do Qatar e não jogará a Copa América (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Fabio Chiorino e Rodrigo Borges - 06/06/2019 - 08:22
Apenas 16 minutos em campo. Logo após o gol que abriu a vitória do Brasil sobre o Qatar, Neymar sofreu um entorse no tornozelo direito e deixou o gramado chorando e amparado pelos médicos da seleção. Era o fim de uma noite que parecia interminável para o jogador. Horas antes, o SBT exibiu uma entrevista com Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de estupro. Durante a partida, tornou-se público o vídeo em que ambos aparecem discutindo em uma quarto de hotel.

O mundo de Neymar, sempre rodeado de polêmicas vazias, ganhou, de fato, um problema que não se resolverá rapidamente. As acusações são graves e o atleta ainda nem prestou depoimento. E tudo isso ocorre durante a preparação da Seleção para a Copa América, em que até mesmo membros da CBF questionaram a presença do atacante neste momento. Ainda na madrugada após o duelo contra o Qatar, mais um baque: Neymar estava cortado da Copa América, devido a uma ruptura ligamentar no tornozelo direito.

Um rápido olhar pelas redes sociais assim que Neymar deixou o gramado diante do Qatar mostra ainda a dimensão de um fenômeno que se intensificou após a última Copa do Mundo. Muitas pessoas apostando que a lesão tratava-se de mais uma de suas encenações. Só a Justiça poderá dizer se Neymar é culpado ou inocente, mas sua imagem nunca esteve tão abalada.

Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais. Clique aqui e inscreva-se.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance