Gatorade une Seleção masculina e feminina em nova campanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gatorade une Seleção masculina e feminina em nova campanha

Gatorade
Seleção masculina vai jogar Copa América; Seleção feminina está disputando Copa do Mundo (Imagem: Divulgação)
LANCE! - 11/06/2019 - 13:48
São Paulo (SP)
Patrocinador da Seleção Brasileira masculina e feminina, a marca de bebida isotônica Gatorade lançou uma campanha unindo jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só ação: "Bota pra suar, Brasil". Criada pela Lew'Lara\TBWA, a nova campanha aproveita a Copa América entre os homens e a Copa do Mundo entre as mulheres para juntar as duas seleções e mostrar que o futebol brasileiro, seja ele feminino ou masculino, amador ou profissional, na verdade é um só esporte, com uma única energia.

Com cunho emocional, o filme mostra que o suor das duas Seleções e dos atletas amadores é o que une todos pelo mesmo sonho, dentro e fora de campo e traz o mote "O suor nos une".



- Nos orgulhamos por Gatorade ser patrocinadora das seleções femininas e masculinas. O mote 'O suor nos une' é nossa maneira de destacar de forma igualitária os dois times e suas estrelas - comentou Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Gatorade patrocina ambas as Seleções e escolheu essa união como o ponto central de uma grande campanha digital para falar sobre a importância da hidratação na vida dos atletas profissionais e amadores. Como forma de materializar esta importância, ao longo dos últimos anos, a marca tem trabalhado a hidratação dos jogadores do Brasil com um teste do suor, desenvolvido com tecnologia de ponta em seu centro de tecnologia, o GSSI (Gatorade Sports Science Institute).

- O suor é fruto da determinação do esforço na busca pelas vitórias. Seja na Seleção Brasileira, prática esportiva profissional ou amadora, e Gatorade oferece a energia e a hidratação para todos conseguirem dar seu melhor até o final - declarou Tatiana Brito, diretora de marketing da Gatorade.

- A marca destaca o suor à camisa em nossas seleções para inspirar a importância da prática esportiva e da hidratação - completou Jorge Natteri, sports marketing da Gatorade.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance