Veja os jovens do Brasil que podem ter chances na próxima Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/07/2018 | 18:05

Veja os jovens do Brasil que podem ter chances na próxima Copa

  •  Montagem Paquetá, Rodrygo e Arthur
    Lucas Paquetá, destaque do Flamengo, a joia do Santos Rodrygo, e Arthur, agora no Barcelona, são alguns dos atletas que estão presentes na lista. Confira todos os nomes cotados para fazer parte da Seleção Brasileira na próxima Copa. A próxima convocação acontece em agosto, para o amistoso contra os Estados Unidos. Confira! Foto: (Reprodução)
  •  Luan - Grêmio
    Luan (Grêmio) - Um dos mais "velhos" desta lista, com 25 anos, o atacante do tricolor gaúcho foi um dos mais pedidos na lista de Tite para a Copa da Rússia, pela ótima temporada feita em 2017, mas acabou não figurando na lista dos 23 nomes. No próximo mundial, o jogador terá 29 anos Lucas Uebel/Divulgação
  •  Lucas Paquetá - Flamengo
    Lucas Paquetá (Flamengo) - Com um final de temporada de 2017 e início de 2018 espetaculares, o meia de 20 anos é uma das promessas do futebol brasileiro que pode estar na Copa do Qatar Gilvan de Souza / Flamengo
  •  Arthur - Grêmio
    Arthur (Grêmio) - Foi outro que esteve muito perto de jogar o mundial da Rússia. Assim como Luan, o volante de 21 anos também fez boa temporada em 2017 até se machucar no fim do ano. Em 2018 recuperou a boa forma e já está acertado com o Barcelona, onde jogará na próxima temporada (Foto: Lucas Uebel/ Grêmio/Divulgação)
  •  Rodrygo
    Rodrygo (Santos) - Num começo de ano avassalador pelo Santos no Paulistão, o atacante santista se mostrou mais uma ótima promessa da Vila. Barcelona, Manchester United e outros gigantes já demonstraram interesse no jogador de 17 anos Ivan Storti
  •  Éder Militão sentiu dores musculares momentos antes da partida contra o Atlético-MG, no último sábado, e foi cortado. Jogador ainda é dúvida para o duelo com o Rosario
    Éder MIlitão (São Paulo) - Aos 20 anos, Militão se mostrou um ótimo zagueiro e assumiu protagonismo no sistema defensivo do Tricolor Paulista e os rumores na Europa dizem que o Manchester City estaria monitorando a situação do jogador (Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Mateus Vital
    Mateus Vital (Corinthians) - Aos 20 anos, o meia do Timão se destacou na última temporada pelo Vasco e é uma das promessas da base brasileira que pode figurar na próxima Copa do Mundo Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
  •  Vinicius Júnior - Flamengo
    Vinicius Júnior (Flamengo) - O nome mais badalado dos últimos meses no Brasil, pela transferência milionária para o Real Madrid. O atacante do Flamengo de apenas 17 anos é nome praticamente certo no próximo Mundial (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  •  Pedrinho Corinthians
    Pedrinho (Corinthians) - Assim como Vinicius, Pedrinho também tem apenas 17 anos e é dada como uma das promessas do Brasil para o futuro Daniel Augusto Jr
  •  Richarlison - Watford
    Richarlison (Watford) - Revelado na base do América-MG, Richarlison se destacou no Fluminense e foi comprado pelo Watford em 2017. Aos 21 anos, o atacante fez ótima temporada pelo clube inglês e pode pintar em algum gigante nas próximas temporadas (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  Malcom (Bordeaux) - O atacante brasileiro voltou a brilhar com a camisa do Bordeaux, marcando um gol e dando passe para outro na vitória do time sobre o Metz, por 4 a 0, na última rodada do Francês.
    Malcom (Bordeaux) - O atacante, ex-Corinthians, vem fazendo ótimas temporadas pelo Bordeaux, da França. Aos 21 anos Malcom é uma das jovens promessas brasileiras que também pode estar na Copa do Qatar AFP
  •  Marlon - O zagueiro, emprestado ao Nice pelo Barcelona, foi titular na goleada por 4 a o sobre o Monaco, ajudando a defesa se manter zerada.
    Marlon (Nice) - O zagueiro, emprestado ao Nice pelo Barcelona, tem 22 anos e fez boa temporada pelo clube francês YANN COATSALIOU / AFP
  •  Jemerson - Monaco
    Jemerson (Monaco) - O jogador que foi destaque no Atlético-MG, é titular no Monaco e aos 25 anos é outro que pode ser lembrado para o próximos Mundial (Foto: Divulgação)
  •  Walace
    Walace (Hamburgo) - O meia, ex-Grêmio, também é promessa do futebol brasileiro aos 22 anos Divulgação
  •  Jorge no Monaco
    Jorge (Monaco) - O lateral esquerdo de 22 anos, ex-Flamengo, é companheiro de Jemerson no Monaco e vem apresentando um bom futebol pelo clube francês (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
  •  Guilherme Arana - Sevilla
    Guilherme Arana (Sevilla) - Também lateral esquerdo, o ex-Corintiano de 21 anos é mais uma promessa do futebol brasileiro (Foto: Divulgação / Sevilla)
  •  Botafogo x Vasco - Paulinho
    Paulinho (Vasco) - Aos 17 anos, Paulinho deixa o Vasco no meio do ano para se juntar ao Bayer Leverkusen. O atacante tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
  •  David Neres - Ajax x Sparta Rotterdam
    David Neres (Ajax) - O ex-São Paulo de 21 anos vem brilhando pelo clube holandês e já está sendo monitorado por gigantes europeus (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Felipe Anderson (Lazio): O melhor em campo. O brasileiro fez ótima partida e contribuiu com gol e assistência para Ciro Immobile.
    Felipe Anderson (Lazio) - Com 25 anos, Felipe Anderson é um dos melhores do clube italiano nas últimas temporadas (Foto: TIZIANA FABI / AFP)
  •  Thiago Maia - Lille
    Thiago Maia (Lille) - Com temporadas muito boas pelo Santos, o volante de 21 anos foi comprado pelo Lille (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  7 - Douglas Luiz - Girona
    Douglas Luiz (Girona) - Fez ótima temporada no Vasco em 2017, quando foi vendido ao Manchester City no meio do ano. Hoje, aos 20 anos, atua pelo Girona Divulgação
  •  Talisca - Besiktas x Genclerbirligi
    Anderson Talisca (Besiktas) - Emprestado pelo Benfica ao clube turco nesta temporada, Talisca foi um dos nomes que também chegou perto de uma convocação para o Mundial da Rússia. Aos 24 anos, o meia é sondado por Manchester United e Liverpool para a próxima temporada (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Fabinho (Monaco) - Polivalente, o lateral-direito brasileiro atuou como volante na vitória do Monaco sobre o Troyes, ajudando o setor defensivo a fechar o gol e passar mais uma rodada sem ser vazado.
    Fabinho (Monaco) - Polivalente, o lateral-direito brasileiro de 24 anos atuou como volante na maior parte da temporada pelo clube francês AFP
  •  Alex Telles (Porto)
    Alex Telles (Porto) - O lateral esquerdo de 25 anos foi um dos responsáveis pelo título do campeonato português dos Dragões Reprodução
  •  Wendell - Bayer Leverkusen
    Wendell (Bayer Leverkusen) - Também atuando pela lateral-esquerda, o brasileiro de 24 anos, ex-Grêmio, já vai para sua quinta temporada pelo clube alemão (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance