Everton fala sobre amadurecimento na carreira: 'Tenho muito a crescer'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton fala sobre amadurecimento na carreira: 'Tenho muito a crescer'

Everton Coletiva Seleção
O 'Cebolinha' deu coletiva neste domingo (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 02/06/2019 - 16:05
Teresópolis (RJ)
Nos últimos dias de preparação antes do primeiro amistoso que antecede a estreia na Copa América, Everton concedeu entrevista coletiva neste domingo, e comentou sobre seu crescimento e seu amadurecimento como jogador, mesmo sendo um dos mais jovens do elenco que disputará o torneio.

- Acho que em alguns momentos da minha carreira, logo no início, eu acabava oscilando um pouco. O ponto crucial no meu amadurecimento, por mais que ainda tenha muito caminho pela frente, foi encontrar regularidade. Consegui manter regularidade e amadureci, não só como atleta, mas como pessoa. Eu casei, tive um filho, isso me fez amadurecer o mais rápido possível. Talvez tenha sido isso que faltou no início. Mas creio que agora estou muito bem e ainda tenho muito a crescer - disse.

Como não poderia deixar de acontecer, o caso envolvendo Neymar e uma acusação de estupro foi um dos assuntos a serem perguntados a Everton. O jogador do Grêmio evitou dar uma opinião sobre o assunto, mas afirmou que dará apoio ao camisa 10 quando precisar, já que é um de seus ídolos no futebol.



- A gente prefere nem comentar esse assunto. É tão pessoal, tão íntimo que a gente está aqui para dar qualquer apoio que ele precisar. A gente prefere que ele mesmo se pronuncie sobre isso. (Dentro de campo) Ele é um atleta com repertório de dribles bem maior que o meu. Mas é um cara em que eu me inspiro, procuro ver os movimentos dele dentro de campo. Se levar isso para minha carreira, vai acrescentar muito - destacou.

O 'Cebolinha' ainda comentou sobre a forte briga por uma vaga no ataque da Seleção Brasileira, onde jogadores como Richarlison, David Neres, Gabriel Jesus e Firmino estão na disputa por um lugar no time titular.

- Ali na frente são jogadores de extrema qualidade, se for olhar os jogadores de frente disponíveis que não estão aqui. Como fiz muitos gols, isso pode ter pesado um pouco - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance