Confira até quando vai o contrato da base da Seleção para a Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


02/11/2017 | 09:00

Confira até quando vai o contrato da base da Seleção para a Copa

  •  Alisson - O goleiro titular de Tite fechou mais uma partida sem ser vazado, dessa vez na vitória da Roma sobre o Milan, por 2 a 0.
    Alisson - O goleiro titular de Tite tem contrato com a Roma até 2021. (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Ederson - Manchester City
    Ederson - Um dos goleiros mais caros da história, o jovem tem vínculo com o Manchester City até 2022. Reprodução/Facebook
  •  Daniel Alves - O lateral da Seleção Brasileira entrou no fim da partida e nem suas boas jogadas ofensivas ajudaram o PSG a tirar o zero do placar.
    Daniel Alves - O lateral da Seleção Brasileira  tem contrato com o Paris Saint-Germain por duas temporadas, tendo fim em 2019. THOMAS SAMSON / AFP
  •  Marquinhos - Sempre seguro e com boas atuações, não conseguiu impedir o gol do Dijon, mas botou uma bola no travessão na fata cobrada por Neymar e conseguiu ajudar o PSG a vencer o Dijon por 2 a 1.
    Marquinhos - Um dos mais jovens do grupo, o zagueiro tem vínculo com o PSG até 2022. FRANCK FIFE / AFP
  •  O zagueiro brasileiro Thiago Silva voltou a ser capitão do Paris Saint-Germain na vitória do time sobre o Lyon, por 2 a 0. Teve atuação segura
    Thiago Silva - O experiente zagueiro, capitão na Copa de 2014, tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2020. (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Miranda - O zagueiro foi titular da Internazionale na vitória de 2 a 0 sobre o SPAL, liderando a zaga em mais uma rodada sem sofrer gols.
    Miranda - O zagueiro  é titular da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, com quem tem vínculo apenas até o meio de 2018. Ele pode chegar na Copa livre para assinar com qualquer clube. MIGUEL MEDINA / AFP
  •  Marcelo - Voltando de lesão, o lateral brasileiro jogou abaixo da média e não apoiou o ataque do Real Madrid como de costume: falta de ritmo ficou aparente no empate com o Tottenham.
    Marcelo -  O melhor lateral-esquerdo do mundo assinou recentemente uma renovação de contrato com o Real Madrid, que terá fim em 2022. Caso cumpra o contrato, ele completará 15 temporadas no clube. PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
  •  Casemiro (Real Madrid) - Segundo maior passador do Real Madrid no jogo contra o Girona, Casemiro foi bem, porém não pôde fazer muito para evitar o revés de virada sobre o Girona, por 2 a 1, na Catalunha.
    Casemiro - Xodó de Zidane no Real Madrid, o volante brasileiro tem contrato com a equipe espanhola até 2021. (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
  •  Renato Augusto - Beijing Guoan
    Renato Augusto - Um dos homens de confiança de Tite, o jogador renovou com Beijing Guoan, da China, até 2021. (Foto: Site oficial do Beijing Guoan)
  •  Fernandinho
    Fernandinho - Figura carimbada nas listas de Tite, o volante do Manchester City só tem contrato até o meio do ano que vem e pode chegar na Copa livre para assinar com outro clube. (Foto: Divulgação/Manchester City)
  •  Paulinho - O meia da Seleção Brasileira teve boa atuação na vitória do Barcelona sobre o Las Palmas, por 3 a 0, mantendo os culés invictos.
    Paulinho - O meia da Seleção Brasileira foi contratado neste ano pelo Barcelona e assinou um vínculo com a equipe catalã até 2021. (Foto: PAU BARRENA / AFP)
  •  Coutinho - Liverpool
    Philippe Coutinho - Um dos ídolos do Liverpool, o jogador interessa ao Barcelona, mas seu contrato com os ingleses vai até 2022. (Foto: DALE DE LA REY / AFP)
  •  Neymar - PSG x Anderlecht
    Neymar - Recém contratado pelo PSG, o camisa 10 da Seleção Brasileira assinou contrato com os franceses por cinco temporadas, válido até o ano da Copa de 2022. JOHN THYS / AFP
  •  Gabriel Jesus (Manchester City) - Titular como referência, sem a companhia de Agüero (que não saiu do banco), Jesus teve uma atuação apagada, com muitos erros e distante das expectativas. Na vitória sobre o West Brom, Jesus destoou em relação ao restante
    Gabriel Jesus - Titular do ataque da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até 2021. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Willian - Chelsea x Everton
    Willian - Outra figurinha carimbada nas listas de Tite, Willian é praticamente o 12º jogador da Seleção e titular absoluto do Chelsea, com quem tem vínculo até 2020. (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance