Casemiro se machuca, e Tite convoca Rafinha para amistosos na Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Casemiro se machuca, e Tite convoca Rafinha para amistosos na Inglaterra

Rafinha
Rafinha substituirá Casemiro (Foto: Reprodução / Twitter Barcelona)
LANCE! - 12/11/2018 - 14:48
Londres (ING)
O técnico Tite ganhou mais um desfalque para os amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Camarões: o volante Casemiro, do Real Madrid, que se machucou na vitória dos merengues de 4 a 2 sobre o Celta de Vigo, fora de casa, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, com uma entorse no tornozelo direito. Quem irá substituí-lo é o meia Rafinha Alcântara, do Barcelona. O jogador dos culés se juntará à delegação nesta segunda-feira à noite, em Londres. 

Além de Casemiro, o treinador perdeu também o lateral-esquerdo Marcelo, também do Real Madrid, com problemas na coxa direita, e o meia Philippe Coutinho, do Barcelona, com uma lesão no bíceps femoral da perna direita. Para os seus lugares, Tite chamou o Alex Sandro, da Juventus, e Renato Augusto, do Beijing Guoan, respectivamente. 

A Seleção Brasileira já iniciou os treinos para os amistosos com Uruguai, na próxima sexta-feira, às 8h, e Camarões, no próximo dia 20, às 17h30, ambos na Inglaterra. O Brasil já conta com Alisson, Ederson, Danilo, Fabinho, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Filipe Luís, Walace, Arthur, Allan, Douglas Costa, Willian, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Richarlison, Dedé, Brazão e Pablo, além de Augusto, meia do Real Madrid e da Seleção Sub-20, que auxiliará nos treinamentos da equipe principal.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance