Bolsonaro é alvo de aplausos e vaias na final do Maracanã

Ao entrar em campo para ajudar a premiar jogadores neste domingo, após a conquista da Seleção Brasileira, presidente da República e é mais reverenciado do que vaiado

Brasil x Peru - Bolsonaro
Sérgio Moro foi ao jogo com Jair Bolsonaro (Foto: Carl DE SOUZA / AFP)

Escrito por

Os torcedores que foram ao Maracanã acompanhar a Seleção Brasileira só se dividiram na hora da premiação. A entrada do presidente da República, Jair Bolsonaro, no gramado do Maracanã despertou vaias e aplausos de quem estava no estádio após a vitória por 3 a 1 sobre o Peru, neste domingo. Ele acompanhou o jogo ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Um grupo chegou a entoar gritos de "Mito! Mito" para Bolsonaro. Contudo, logo foi interrompido por novas vaias. Porém, o presidente da República recebeu mais aplausos do que vaias no Maracanã.

A página foi rapidamente virada, à medida que os jogadores começaram a receber as medalhas da conquista da Copa América. Com Éverton Cebolinha ovacionado e Daniel Alves reverenciado antes de erguer a taça como capitão, o Maracanã voltou a se unir em coro.

Durante a celebração, Jair Bolsonaro posou segurando a taça da Copa América em meio aos jogadores. Os atletas o chamaram de "mito".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter