ATUAÇÕES: Everton e Firmino comandam goleada brasileira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/06/2019 | 18:12

ATUAÇÕES: Everton e Firmino comandam goleada brasileira

  •  Brasil x Peru - Gol Everton
    Everton começou de titular na Seleção Brasileira contra o Peru e mostrou o porquê. Ao lado de Firmino, o jogador do Grêmio foi destaque na goleada por 5 a 0, que levou a equipe às quartas de final na liderança do grupo A da Copa América (notas por Carlos Andrade)  (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP)
  •  Alisson - Brasil - Atuações
    Alisson - 6,0 - O Brasil pouco sofreu com as jogadas de ataque dos adversários. O goleiro foi um mero espectador dentro de campo e teve poucas defesas. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Daniel Alves - Brasil - Atuações
    Daniel Alves - 7,0 - O lateral encontrou bastante liberdade para se infiltrar na defesa peruana. Esteve na maior parte do tempo no setor ofensivo e acabou fazendo o dele. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Thiago Silva - Brasil - Atuações
    Thiago Silva - 6,5 - Além de ter uma atuação segura, com cortes e desarmes, o zagueiro foi à frente e deu assistência para o primeiro gol da Seleção. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Marquinhos - Brasil - Atuações
    Marquinhos - 6,0 - Não foi tão explorado pelos peruanos. O jogador do PSG não comprometeu, fez passes objetivos e cortou alguns cruzamentos pelo alto. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Filipe Luís - Brasil - Atuações
    Filipe Luís - 6,5 - O lateral também apareceu no setor ofensivo com frequência para surpreender. Procurou fazer diagonais como é uma de suas características, enquanto na defesa não teve muitos problemas. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Casemiro - Brasil - Atuações
    Casemiro - 6,5 - Abriu o placar no momento em que a Seleção tinha dificuldades. Apesar disso, tomou cartão amarelo e está fora das quartas de final da Copa América. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Arthur - Brasil - Atuações
    Arthur - 7,0 - Objetivo. O volante foi vertical para criar variadas jogadas e teve grande participação no setor ofensivo. Acabou criando a jogada do quarto gol. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Philippe Coutinho - Brasil - Atuações
    Philipe Coutinho - 7,0 - O meia melhorou o seu rendimento no último jogo. Conseguiu criar jogadas e buscou se movimentar mais. Além disso, cobrou o escanteio que ocasionou no gol de Casemiro. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Gabriel Jesus - Brasil - Atuações
    Gabriel Jesus - 5,5 - Foi o mais tímido do ataque brasileiro, mas movimentou-se para receber algumas oportunidades. No fim, sofreu pênalti e acabou desperdiçando. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Everton - Brasil - Atuações
    Everton - 8,0 - Primeira vez como titular, o 'Cebolinha' não fez feio. Foi bastante participativo e criativo pela esquerda. Tanto que fez o terceiro gol da Seleção e perdeu algumas oportunidades. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Roberto Firmino - Brasil - Atuações
    Roberto Firmino - 7,5 - Com grande mobilidade, o atacante mostrou sua importância. Tanto que aproveitou a bobeira do goleiro, marcou o segundo gol e ainda deu passe para Daniel Alves. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Alex Sandro - Brasil - Atuações
    Alex Sandro - 6,0 - Entrou com o jogo decidido e foi seguro. O lateral conseguiu um corte em um contra-ataque, mas nada além disso. Foi regular. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Allan - Brasil - Atuações
    Allan - 6,0 - O volante teve pouco tempo para demostrar seu futebol. Além disso, não aconteceu um lance que poderia comprometê-lo. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Willian - Brasil - Atuações
    Willian - 7,0 - Com o resultado garantido, o meia buscou jogadas pelo lado e ainda foi coroado com um golaço nos acréscimos. Mostrou que pode ser titular. (Foto: Divulgação/CBF)
  •  Atuações - Brasil - Tite
    Tite - 7,0 - O técnico chegou pressionado por uma vitória e ousou ao escalar Everton e Gabriel Jesus de titulares. O time jogou bem e cravou a classificação às quartas de final. Lance!
  •  Brasil x Peru
    SOBE E DESCE PERU COMEÇO DOMINANTE A seleção peruana teve apenas dez minutos de intensidade e domínio em campo. A equipe comandada por Ricardo Gareca aplicou uma forte marcação e diminuiu os espaços dos atletas brasileiros, que demoraram para reverter a situação do confronto. Depois do primeiro gol, o time se perdeu e levou a goleada. GALLESE O goleiro do Alianza Lima não teve uma tarde agradável em Itaquera. Além da derrota, o arqueiro falhou na saída de bola e acabou entregando a 'paçoca'. O atacante Roberto Firmino foi insistente, tomou a bola e ainda driblou o peruano para empurrar para rede. Além disso, no terceiro gol, ele poderia ter pulado antes para poder evitar. Para diminuir o sofrimento, ele defendeu a penalidade de Gabriel Jesus. (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance