Após derrota, Marquinhos detona gramado: 'Bola quicou bastante'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota, Marquinhos detona gramado: 'Bola quicou bastante'

Marquinhos
Marquinho na derrota do Brasil para o Peru nesta quarta-feira (Foto: Divulgação CBF)
LANCE! - 11/09/2019 - 03:22
Rio de Janeiro (RJ)
Na madrugada desta quarta-feira, o Brasil foi derrotado pelo Peru em amistoso disputado nos Estados Unidos. O jogo foi disputado no estádio Memorial Coliseum, em Los Angeles, utilizado normalmente para partidas de futebol americano. O estado do gramado, com isto, não foi o dos melhores, o que rendeu críticas dos jogadores brasileiros na saída de campo. Um deles foi Marquinhos, que ainda lembrou os jogos contra os peruanos na Copa América deste ano.

- Acho que foi um jogo bastante disputado, sabia pelas circunstancias, da situação que vínhamos de dois jogos muito bons contra eles. Sabia que eles iam vir para buscar o resultado, fizeram o que tinham que fazer. O campo também não ajudou muito, com bola quicando bastante, forçando passe no meio. Sabíamos que seria jogo por uma bola, não conseguimos concretizar, eles chegaram e fizeram - afirmou o atleta, tendo a opinião compartilhada pelo Fagner:




E MAIS:
- Sem dúvida o gramado atrapalhou. Estava um pouco duro, ralo demais. A bola estava muito viva. Estava dificultando principalmente para os nossos jogadores de meio de campo, que não conseguiam dar um toque só na bola. Eram sempre dois, três toques na bola. Para jogar contra um time fechado isso facilita para eles. Mesmo assim criamos muitas chances e agora é trabalhar para conseguir fazer os gols – opinou.

O Brasil volta a campo ainda neste ano para mais amistosos em Datas Fifa. Estão programados dois para outubro, entre os dias 7 e 15, e dois para novembro, entre 11 e 19. Os adversários e locais destas quatro partidas antes do fim de 2019 ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol.


Facebook Lance Twitter Lance