Allan celebra primeira competição pela Seleção: 'Aproveitar ao máximo'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Allan celebra primeira competição pela Seleção: 'Aproveitar ao máximo'

Allan - Seleção Brasileira
Allan durante a coletiva nesta quarta (Foto: AFP)
LANCE! - 29/05/2019 - 15:42
Teresópolis (RJ)
Um dos principais nomes do Napoli nas últimas temporadas, o volante Allan terá a primeira oportunidade de defender a Seleção Brasileira em uma competição oficial na carreira e mostrou-se muito empolgado para entrar em campo com a camisa amarelinha.

- Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade maravilhosa de disputar essa Copa América, fazer uma grande competição. Se Deus quiser conquistar essa Copa América e me firmar na seleção brasileira. Eu acho que a gente chega aqui tentando dar o nosso melhor. O meio de campo é cheio de jogadores com qualidade, e quem o Tite escolher vai dar o melhor. A gente vem trabalhando bastante, dando nosso melhor, e a partir do momento que o professor escolher, vamos todos estar prontos - disse.




Durante os amistosos após a Copa do Mundo, Tite rodou a formação de meio-campistas entre Casemiro, Arthur e Allan. Ainda sem revelar qual serão os titulares durante a Copa América, o volante afirmou que esperar estar entre os 11 titulares.

- A gente quer sempre jogar, estar entre os 11 titulares, sabemos que não é fácil, procuramos ter tranquilidade, dar o melhor nos treinos, fazer o que a comissão pede. Se tiver oportunidade, tem que estar pronto. E estou me preparando da melhor - destacou.

Antes de se apresentar na Granja Comary, Allan viralizou na internet com o vídeo de sua reação ao saber que havia sido convocado pro Tite para a disputa da Copa América. O volante comentou sobre a emoção de vestir a camisa do Brasil.

- É um sonho na vida do jogador poder representar a seleção brasileira nessa competição. Foi uma emoção única, a gente foi acompanhando as notícias pelo telefone. Quando (Tite) falou meu nome, foi uma emoção muito grande, passou um filme na cabeça de tudo o que a gente passou para poder chegar até aqui, vestir a camisa da seleção brasileira. É um sonho que estou coroando na minha vida. Vou procurar aproveitar da melhor maneira possível, não só dentro de campo, mas fora. E fazer de tudo para conseguir esse título - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance