Afastado do 'caso Neymar', Brasil busca novos ares contra Honduras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Afastado do 'caso Neymar', Brasil busca novos ares contra Honduras

Brasil x Catar
Brasil enfrenta Honduras neste domingo (Foto: Evaristo Sá / AFP)
LANCE! - 08/06/2019 - 11:51
Porto Alegre (BRA)
Sem Neymar, cortado por lesão e com William, seu substituto, a Seleção Brasileira inicia um novo capítulo em sua preparação para a Copa América. Já em Porto Alegre, a equipe de Tite se prepara para o amistoso contra Honduras, neste domingo, às 16h e busca novos ares após se "afastar" do caso envolvendo Neymar, acusado de estupro.

PREPARAÇÃO
Nesta sexta-feira, os titulares da Seleção na vitória contra o Qatar, na última quarta-feira, por 2 a 0, fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram normalmente. A atividade contou com as presenças de Alisson e Firmino, atuais campeões da Liga dos Campeões. Neste sábado, os jogadores vão treinar no estádio Beira-Rio, às 16h30 e a atividade vai ser aberta ao público.



NOVIDADE?
Contra o Qatar, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo e foi cortado. Para o seu lugar, Tite optou por uma opção menos ousada e convocou William, do Chelsea. O brasileiro fez temporada irregular nos Blues: dos 56 jogos oficiais da equipe, William foi titular em 43 partidas, mas foi substituído em 29, além de começar na reserva em 13.

NOVOS ARES
A Seleção dá início a um novo capítulo em sua preparação para a Copa América. Neymar vive um período delicado de sua carreira e enfrenta uma acusação de estupro. Com o afastamento do atacante, por lesão, o Brasil se desfaz do ambiente midiático do caso e tem a oportunidade de renovar o foco para a competição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance